O show foi perfeito, com banda numerosa integrada por músicos de diversos países. World music da melhor qualidade. Em determinado momento, Jon Anderson, todo vestido de branco, disse que iria mostrar sua mais bela composição. Entrou em cena uma mulher jovem, muito bonita, que ele apresentou à platéia hipnotizada: era sua filha Deborah. Ela cantou uma suave canção ao violão, que me impressionou profundamente.
Lembrei desse episódio ao postar, abaixo, trecho do show de lançamento do CD da minha filha, Clarissa Araripe, e do jovem cantor e compositor Marcos Lessa. Show e disco têm o mesmo nome: Olhares da vida.
O vídeo registra o encontro no palco, em novembro de 2007 em Fortaleza, de Clarissa e do músico cearense Manassés de Souza. Eles interpretam Olhares, originalmente uma composição instrumental de Manassés que me chamou a atenção pela bela melodia de inflexão nordestina - quase um convite para a letra que me prontifiquei a escrever. Graças a Clarissa e ao próprio Manassés, o resultado agora pode ser visto e ouvido aqui:
Tiago Araripe
3 comentários:
Que maravilha Tiago, sua filha.Adorei.Muito boa.Parabéns!
Também Filha de peixe.....
Parabéns papai, deve estar orgulhoso.Beijos
Dalvinha costa
Que linda a Clarissa, Tiago. emocionante. sera que ela nao quer chegar no myspace e mostrar também por la o lindo canto?
parabéns. abraços
Paulo Costa
vou dar essa idéia a ela, paulinho. já existe uma nova apresentação do show em perspectiva...
abraço
Postar um comentário