segunda-feira, 2 de junho de 2008

Da Web: Zeca Baleiro comemora três anos do selo Saravá lançando CDs dos maranhenses Antonio Vieira e Lopes Bogéa

Detalhe da contracapa do CD Cabelos de Sansão.

Para andar na contramão das grandes gravadoras, é preciso não apenas ter coragem. É preciso ter inteligência. Esses são ingredientes que não faltam a Zeca Baleiro e Rossana Decelso, desde que resolveram criar o selo Saravá Discos.

Mais que uma atitude empreendedora, uma ousadia criativa.

Os três anos de vida do selo são notícia no site O Globo Online (veja aqui).

Vida longa para a Saravá Discos. Que iniciativas como essa renovem e ampliem horizontes no mercado discográfico do Brasil.

Tiago Araripe

3 comentários:

Dalvinha disse...

É por isso que gosto desse Zeca.Ele é o CARA!! Gosto de tudo o que ele faz, não como uma fã deslumbrada, mas como um fã do seu trabalho, tanto musical quanto de escritor.Adoro o que ele escreve.Pois escreve bem.Tem uma crítica ácida, mas muito precisa.Que venham seus livros.Comprarei todos.Assim como compro todos os CDS e DVDS.Salve ZECA!

Tiago Araripe disse...

baleiro é mesmo muito inspirado, dalvinha. ainda não tive a oportunidade de ler os textos dele na "istoé", mas tenho acompanhado o que zb escreve no site oficial. bons textos. aliás, as palavras dele sobre como conheceu o vinil de "cabelos de sansão" em um sebo do rio estão no encarte do meu cd, para o qual escreveu um generoso depoimento.
bj

Dalvinha disse...

Zeca está presente na vida dos ex Papas.Acho que porque ele faz um trabalho na mesma linha.O Comentário dele vai sair no Cd do Paulinho lá na França.Isso é ótimo, pois estar junto de uma pessoa tão genial como o Zeca é bom demais.Continuo mais fã ainda.Por vc por Paulinho e por ele mesmo.Beijos
Dalvinha Costa