sexta-feira, 25 de julho de 2008

Enquanto isso, no Jornal do Brasil...

4 comentários:

Dalvinha disse...

Parabéns Tiago, saí Cabelos aqui no Brasil e na França, Idéias é aplaudida.Você merece.Beijos
Dalvinha Costa

Tiago Araripe disse...

é, dalvinha. e agora as pessoas já podem ouvir "cabelos de sansão" no site do baleiro. como dizem em fortaleza, olha as coisas melhorando...

Dihelson Mendonça disse...

Prezado Tiago Araripe,

Que correria, hein ? A gente mal para para conversar e trocar idéias sobre tudo...

Bem, quero te dizer que estou com uma estação de Rádio via internet que tem uma audiência enorme e prioriza a música de qualidade seja Vocal ou Instrumental. É a Rádio Chapada do Araripe, ( antiga RadioArte ), que se propõe a dar prioridade aos artistas independentes e notadamente do ceará e do Cariri. Já tenho realizado programas especiais com muita gente do cariri que possuem trabalhos. A cada meia hora ex: 09:30, 10:30 até as 23:30 programas com artistas da região.

Quero pedir ao amigo por gentileza que você ajude a divulgar a nossa RÁDIO CHAPADA DO ARARIPE no seu Blog, colocando o player da nossa estação.

Faremos boletins sobre os Blogs do cariri e Blogs amigos de forma periódica a começar em breve, além de entrevistas que interessam à comunidade caririense. De 4 em 4 horas estamos transmitindo as notícias colhidas dos sites amigos. Os horários são 09:00 12:00 16:00 20:00 00:00

Posso te enviar o código via e-mail para você inserir no seu site.
Meu e-mail é:

blogdocrato@hotmail.com

Já está funcionando na maioria dos Blogs da Rede Blogs do cariri. Aguardo seu contato. Se quiser ouvir a Rádio, basta ir ao Blog do crato, por exemplo:

www.blogdocrato.com

Ou

www.chapadadoararipe.com

Sempre .com SEM BR

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça

Tiago Araripe disse...

caro dihelson,

será um prazer divulgar a rádio chapada do araripe. pode enviar o código para meu e-mail:

tiago.araripe@gmail.com

grande abraço
tiago