segunda-feira, 23 de junho de 2008

Olha, "Cabelos de Sansão" chegou!

Por telefone, Zeca Baleiro dá a notícia: o CD Cabelos de Sansão foi, enfim, entregue pela fábrica.

A equipe da Saravá Discos, Baleiro e Rossana Decelso à frente, cuidou do disco nos mínimos detalhes.

Esta semana alguns exemplares chegarão às minhas mãos.

Acompanhe, nas postagens seguintes, as notícias do lançamento, distribuição e repercussão na imprensa.

Este Blog replicará também, no momento adequado, parte do material de divulgação do CD: texto do jornalista e publicitário Wilson Bentos que traça meu perfil, depoimentos de Augusto de Campos, Décio Pignatari, José Luiz Penna, Tetê Espíndola, Tom Zé, Vânia Bastos e Wilson Souto Jr., além do texto que Zeca Baleiro escreveu especificamente para o encarte do disco.


Tiago Araripe

Na foto, flagrante de antecedente de Cabelos de Sansão: o show que deu origem ao grupo Papa Poluição (Colégio Rio Branco, São Paulo). O passado chega, enfim, ao presente.

Na outra imagem, selo criado pela designer gráfica Andrea Pedro para os relançamentos históricos da Saravá Discos.

O novo cabeçalho do Blog é contribuição do diretor de arte cearense Rodrigo Meireles, que o leiautou a partir de elementos da capa do disco. Rodrigo é também autor da foto que ilustra o meu perfil.

8 comentários:

Dalvinha disse...

Não aguento mais esperar.Estou anciosa.Perguntei ao Zeca, ele disse "calma!".Mas me disse que tinha falado com vc.Que vc estava bem.Que bom Tiago, vc não poderia estar tão bem acompanhado.O Zeca é muito legal.E o Lançamento aqui quando será? estamos anciosos.Eu e a Baleirada toda.Que já garantiu presença.Beijos

Tiago Araripe disse...

dalvinha, os discos já estão na saravá. logo estarão no mercado. deve receber meu repasse até o dia 25. a princípio, penso fazer lançamentos em fortaleza, cariri, recife e são paulo. não necessariamente nessa ordem. avisarei pelo blog. bj.

Carlos Rafael Dias disse...

Tiago, parabéns por este tão esperado relançamento. A proposta de lançar o disco por aqui tá mais do que de pé. Manteremos contato.
Abraço!

Tiago Araripe disse...

certamente, meu caro. cariri é prioridade nessa programação. darei notícias. abraço.

Vanessa Cordeiro disse...

tá chegando a hora! :)

Tiago Araripe disse...

o dia já vem raiando, vanessa, e eu tenho que ir embora... recife à vista!

Marcos Vinícius Leonel disse...

Parabéns Tiago, já era sem tempo essa pérola voltar para o público e você voltar aos palcos do Cariri. Com certeza você será muito bem recebido pela nova geração. Bom, as outras gerações anseiam esse momento, estamos esperando, só que dessa Godoth vem.
abraços

Tiago Araripe disse...

tomara, marcos vinícius.