segunda-feira, 30 de junho de 2008

De volta ao começo

De hoje em diante, este Blog ganha mais uma base de apoio e operações: a cidade de Recife. Sua redação passa a ser, vamos dizer assim, itinerante.

Estou de volta ao lugar onde subi ao palco pela primeira vez, guitarra na mão e muitos sonhos na cabeça.

Recife do Teatro do Parque, onde participei como compositor e músico da peça Armação e onde estreamos o grupo Nuvem 33 no show Retreta Eletrônica (do qual tenho como único registro a foto acima) - eu e pessoas como Otávio "Bzzz" Machado, Lula Wanderley, Carneirinho, Humberto Avellar e muitos outros - músicos, artistas plásticos, atores, inventores...

É significativo que essa volta aconteça quando o disco Cabelos de Sansão está sendo relançado.

Durante alguns meses, ainda estarei em Fortaleza durante os finais de semana.

De toda sorte, é estimulante ter à minha volta o mangue e no coração o beat da capital pernambucana.

Saravá, Capibaribe.

Tiago Araripe

2 comentários:

Carlos Rafael Dias disse...

Tiago,

De volta às origens, pois a "Veneza Brasileira" sempre teve uma relação cultural muito forte com o Cariri. Boa estadia.

Obs.: Enviei a relação que me pediu pra o seu gmail.

Tiago Araripe disse...

exato, carlos rafael. até o sotaque tem algo a ver.
de certa forma, me sinto em casa - embora muitos amigos tenham migrado e a cidade possua outra configuração depois desses anos todos.