segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais uma garimpada na rede

De uma entrevista de Chico César ao jornal O Povo, em 10 de novembro de 2006:

"Tem um disco lindo chamado Cabelos de Sansão, do Tiago Araripe, que já ouvi muito com Zeca Baleiro. Pena que não tenho CD disso, nem sei se saiu, e não posso mais ouvir. Esse disco é uma pedrada, antecipou muita coisa que nós e outros nordestinos faríamos depois. Grande Tiago..."

Graças a Zeca Baleiro, Rossana Decelso e à Saravá Discos, Chico César pôde ter o CD e voltar a ouvir Cabelos de Sansão... Muita gente também.

4 comentários:

Anônimo disse...

"muita gente" inclusive eu, pude ouvir e me orgulhar de ter participado!
grande abraço,
Paulo Costa

Tiago Araripe disse...

ei paulo,
ontem fiz uma letra de música e me lembrei de você.
vou mandar para o seu e-mail.
se você gostar, pdoerá ser uma nova parceria...
abs.

Ana Valeska Maia disse...

Os fãs dos sons dos fios dos Cabelos de Sansão estão na expectativa de novas tessituras Tiago!
Lembrando mais da sua voz esses dias, talvez seja dia 10 chegando.
Saudade de você e da Ana, pessoas que moram no meu coração.
Bjs.

Tiago Araripe disse...

as novas tessituras estão sendo tecidas, ana.
espero em breve poder dar uma boa notícia em relação a isso.
grato pelo seu carinho.
tudo de bom.
bjs.